Tristeza

Filha encontra ossada da própria mãe desaparecida em Maricá

O material foi levado para o IML de Niterói

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 6ª Cia foi acionada por volta das 9h30 para ocorrência de encontro de cadáver.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 6ª Cia foi acionada por volta das 9h30 para ocorrência de encontro de cadáver. |  Foto: Marcelo Tavares
 

Uma mulher, de 50 anos, encontrou a ossada da própria mãe na manhã desta sexta-feira (11) na Restinga de Maricá, na altura do bairro Itaipuaçu. A vítima estava desaparecida há duas semanas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 6ª Cia foi acionada por volta das 9h30 para ocorrência de encontro de cadáver. No local, os policiais se depararam com a solicitante, que informou ter achado uma ossada, a qual pertencia a sua mãe. Ela reconheceu através das roupas. 

Ainda segundo a polícia, a solicitante informou que sua mãe sofria de demência e saiu de casa no dia 27 de fevereiro deste ano, sem que ninguém tivesse visto, desde então, ninguém sabia de seu paradeiro.  

O local foi preservado e agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados. Após o trabalho pericial, a ossada foi removida para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói. 

< Campeão da Guanabara, Fluminense busca recorde em Saquarema Sem o Canto do Rio, FERJ confirma clubes e regulamento da Série C do Carioca <